Carrescia continua no futsal com a sub 15
Clique para ampliar

Depois de perder na sub 18, o Instituto Padre Leonardo Carrescia, da Tijuca, tinha mais duas alternativas para continuar vivo no futsal: sub 13 e sub 15 não Federada Masculina. No sub 13, o time foi derrotado pelo Centro Educacional Souza Amorim, da Vila da Penha, por 5 a 2. No sub 15, venceram com autoridade o Colégio Hermann, de Olaria, por 6 a 0. 

O técnico Marcello Morin, do Carrescia, comentou que o time do sub 15 entrou em quadra mais nervoso após o revés do sub 13, mas que os jogadores souberam se portar bem com a tática adotada. 

- Os meninos começaram o jogo com muita responsabilidade após a derrota no primeiro jogo. Porém fizeram bem o que nós planejamos e essa vitória coroou o empenho deles - disse. 

Ala e capitão, Lucas Riberio, de 15 anos, pratica outro esporte além do futsal: o taekwondo. O atleta afirmou que a luta já o ajudou bastante nos duelos. 

-Eu já cheguei a fazer gols com chutes do taekwondo. Antes de pratica a luta, era cabeça quente. Agora, já estou mais centrado, disse Lucas, ressaltando que o time está mais forte com a vitória: 

- Vamos jogar agora nosso máximo para chegar à final. 




Voltar