Carrescia tem 50% de aproveitamento na segunda rodada do futsal 2014
A segunda rodada do futsal masculino não federado do 32º Intercolegial Oi Galera/O GLOBO teve 50% de saldo para o Instituto Carrescia, do Rio Comprido. Os meninos da categoria sub-15 obtiveram classificação com vitória por 6 a 0 sobre o Colégio Hermann, de Olaria. No entanto, seus companheiros da sub-13 foram superados por 5 a 2 pelo Souza Amorim, da Vila da Penha. As partidas foram disputadas no ginásio da Eterj, em Santíssímo.
Apesar da eliminação dos garotos na sub-13, o técnico Marcelo Morin destacou a superação dos meninos de faixa etária maior. O professor do Carrescia lembrou que a missão de seus alunos na sub-15 foi dificultada pelo fato de a escola ter perdido em duas categorias das três em que foi inscrita.
— Esse time sub-15 entrou em quadra com uma responsabilidade grande, pois o sub-13 havia acabado de perder no jogo anterior. Já tínhamos saído com a equipe sub-18, que fora derrotada na primeira rodada do futsal. Mas, os meninos conseguiram ter tranquilidade para conquistar um excelente resultado e estão de parabéns — afirmou Marcelo.
A Eterj, jogando em casa, foi um dos destaques da rodada, com vitória por 4 a 0 sobre o Cesap, de Bangu.
Voltar