Com garra e determinação, João Paulo derrota Estephânia de Carvalho
Dominando o jogo início ao fim, o Colégio João Paulo I, de Bangu, venceu o Colégio Municipal Estephânia de Carvalho, de São Gonçalo, e se classificou para a semifinal na categoria Sub 18 Não Federada Masculina. O jogo começou amarrado taticamente, mas com o João Paulo com três gols na dianteira. Depois, o Estephânia marcou dois tentos e deixou o duelo equilibrado. Na segunda etapa, o time de Bangu soube controlar bem os nervos para terminar a partida com o marcador favorável em 7 a 3.
O professor do João Paulo, Andre Capalupo, enalteceu a maturidade dos seus alunos.
- Meu time, novamente, não se influenciou com a arbitragem. Hoje, mostraram que estão com o emocional acima da média. Só tenho elogios para essa equipe, que é dedicada, compromissada, paciente e mostrou que tem qualidade. Não entramos nessa categoria como favoritos, mas podemos chegar na final - enfatizou Andre.
Para o pivô João Marcos, o time soube jogar com as adversidades do Estephânia.
- Acho que vencemos o jogo na marcação. Não éramos forte fisicamente, mas jogamos com técnica e velocidade, o que nos favoreceu - disse.
O treinador do Estephânia, Jacob de Souza, elogiou o adversário e admitiu que sua equipe não entrou em quadra.
- Meu time não jogou nada hoje. Não sei o que houve porque eles não se encontraram na partida. Quanto ao João Paulo, é um time que tocou bem a bola - afirmou Jacob.
Voltar