Com início arrebatador, Sesi segue no Inter
Clique para ampliar

Muitos falam que os primeiros cinco minutos são cruciais para o restante do jogo. Dito e feito. Logo nos lances iniciais da partida, o Sesi, de Jacarepaguá, abriu dois gols de vantagem que ficaram complicados para a ETERJ, de Santíssimo, reverter o marcador. No final, truinfo do Sesi por 5 a 1. 

O treinador Fabio Dionízio, do Sesi, destacou o empenho coletivo da equipe, principalmente por dedicarem a vitória a dois atletas que não puderam ir por problemas particulares. 

- Os gols no início foram determinantes.  Mas meus garotos fizeram tudo que foi solicitado no treino, principalmente na marcação. Jogaram bem compactos atrás e atacaram com precisão. Nosso goleiro, Caio Jerke, também merece uma menção especial pelas defesas, além dos dois gêmeos que são queridos no grupo e não puderam estar aqui hoje - explicou. 

Para João Moreira, a idade colaborou um pouco na derrota da sua equipe. 

- Os meninos sentiram a estreia. Procuramos trabalhar nessa categoria para colher os frutos no sub 18, mas claro que queria sair daqui com a vitória. O nervosismo pesou um pouco, principalmente com os gols do adversário logo de cara. Parecia que eles estavam mais a vontade na quadra do que a gente, que joga a em casa - exemplificou. 




Voltar