Disposto a apagar campanha do ano passado, Realengo estreia com vitória
Clique para ampliar

É bom os adversários ficarem atentos com o Realengo na disputa do futsal do 32º Intercolegial Oi galera/O GLOBO. Após ter caído de forma precoce na competição do ano passado, e ter sido vice-campeão no futebol soçaite, a equipe chega para a temporada de 2014 querendo honrar a tradição de títulos na modalidade e conquistar o ouro de qualquer jeito.

Do ano passado para cá, a base foi mantida, com Lucas Lima, camisa 10 do time, como principal destaque. Logo na estreia, ele marcou três gols na vitória por 5 a 3 sobre o Colégio Estadual Visconde de Cairú, do Méier. E o jovem de 17 anos tem um bom motivo para buscar o título de qualquer forma.

– É meu último ano de Intercolegial. Em 2013, fomos vice no soçaite e no futsal demos azar e saímos nas oitavas se não me engano. Então tenho de fazer de tudo para ser campeão neste ano, vamos buscar isso – explicou Lucas, que cursa o terceiro ano do ensino médio. 

Coordenador de esportes do Realengo, Fabio Renato acredita no sucesso de sua equipe na competição.

– Temos um time veloz, com bom toque de bola. Nossa equipe é talentosa e acredito que dá para ser campeão. Demos um azar muito grande no ano passado e agora entramos para ser campeões– disse Fabio.




Voltar