Em jogo marcado pelo psicológico, Luiz de Camões se despede no futsal
Se no duelo entre São Lucas e Hermann o jogo esquentou um pouco, no jogo entre Colégio João Paulo I, de Bangu, e Colégio Estadual Luiz de Camões, de Colégio, a 'chapa ferveu'. Com um jogador expluso e algumas reclamações com a arbitragem, o Luiz de Camões sucumbiu-se psicologicamente e perdeu para o João Paulo por 8 a 5.
A partida em si foi muito equilibrada, com o goleiro do Luiz de Camões se destacando, mas a parte mental de alguns jogadores desequilibrou o time, como relata o treinador David Luiz:
- O jogo foi limpo, equilibrado, mas a partir so momento que a arbitragem não marcou algumas faltas a nosso favor o time perdeu o foco.
Longe desses fatores, Walace dos Santos mostrou serenidade ao assumir que a equipe não fez uma boa atuação hoje. O jogador, que tem os país separados, mora com avó para ajudar a mãe a tomar conta dos irmãos.
- O jogo foi bom, mas acredito que saímos derrotado porque perdemos muito gol e não atuamos bem defensivamente - disse o atleta, endossado pela diretoria Maria Alice Soares:
- Gostei muito da partida, mas fiquei triste porque meu time perdeu para uma equipe similar e também pelo fato da torcida adversário ter falado palavras de baixo calão.
Voltar