João Paulo é bronze na Sub 18 Não Federada Masculina
E o melhor ficou para o fim. Jogando em casa e buscando medalha pela terceira vez consecutiva a ETERJ, que nos dois últimos Inter foi ouro, tentou aproveitar o fator casa para ficar com o bronze. O time de Santíssimo estava indo bem, pois terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 2. Mas no segundo, a equipe do Colégio João Paulo I, de Bangu, se encaixou em quadra e virou o jogo para 5 a 4.
A colocação surpreendeu o treinador do João Paulo, André Capalupo, pois esse é o primeiro ano do time na categoria Sub 18.
- Não tenho nem o que falar, esse terceiro lugar ficou acima da minha expectativa para essa equipe, que ano passado foi bicampeã na Sub 15 e faz a estreia na Sub 18 - afirmou o professor, que fez promessa para 2015:
- Pode escrever, ano que vem venho para ser campeão na Sub 15 e na Sub 18.
Pelo lado da ETERJ, os jogadores Lucas Batista e Lucas Kuhl, que jogaram o último Inter, lamentaram o quarto lugar. Mas saem do colégio e da competição com a sensação de dever cumprido.
- Acho que foi produtiva minha passagem na ETERJ, pois em quadro anos consegui três. Faltou mais vontade nossa em quadra para vencer - disse Kuhl.
- Perdemos muitos gols hoje e o adversário mereceu a vitória. Saio de cabeça erguida, com uma sensação boa - disse Batista.
Voltar