Na base da raça, Apollo 12 vence na estreia
Iniciando a caminhada rumo ao bicampeonato, o Colégio Apollo 12, de Santa Cruz, sofreu um pouco para vencer o Centro Educacional Senador Camará, de Nova Iguaçu. Perdendo muitos gols durante o duelo, o Apollo abriu o marcador com um gol contra no final do primeiro tempo. Marcou o segundo na metade da etapa complementar e perto do fim o Senador Camará diminui a vantagem. Mas nos segundo finais, o time de Santa Cruz decretou a vitória por 3 a 1.
Técnico da equipe de vôlei, Leonardo Paiva veio dar suporte ao time porque o colégio está com alguns problemas internos com a modalidade.
- Todos os treinadores estão fazendo de tudo para ficar e ajudar o futsal. Semana passada o técnico de handebol foi na Ilha. Hoje sou eu aqui. O diretor está acompanhando os jogos também. Estamos nos dedicando ao máximo. No jogo de hoje, tivemos uma perda natural de gols porque a equipe está se remodelando. Mas foi um placar bom - explicou.
Com relação à partida, Luciano André e Kayqui Valêncio não entraram em quadra. Contudo, tiveram torcidas é specialist das avós na arquibancada.
- É muito emocionante ver ele, mesmo não jogando. O futebol é um esporte de equipe, me sinto orgulhosa pelo desempenho do time - disse Anita Leocádia, avó do Luciano.
- Não tem como descrever essa emoção pela equipe. Onde eles jogam eu vou junto - afirmou Sônia Paiva, avó de Kayqui.
Voltar