Na busca de manter hegemonia
Clique para ampliar

Colégio que dominas as categorias não federadas femininas no futsal, o Centro Educacional Albert Einstein, de Nova Iguaçu, quer manter essa hegemonia em 2016. E o primeiro passo para conseguir o feito foi dado no sorteio das chaves, realizado na última quarta-feira no Congresso Técnico da modalidade. De acordo com o professor Fabio William, numa visão geral das três categorias, o chaveamento favoreceu a equipe.

Em duas categorias (sub 15 e 18), o Albert Einstein enfrenta os principais adversários apenas na fase semifinal. Já na sub 13, o sorteio foi um pouco ingrato, como revela o treinador.

- Dei sorte na sub 15 e sub 18, com grandes chances de chegar à final. Mas na 13 enfrento o Loide Martha logo de cara, nosso grande rival da Baixada.  Por isso, acredito que o vencedor desse jogo será o campeão da categoria – disse Fabio.

Além dos títulos, Fabio e o Albert Einstein planejam outras conquistas em 2016. Ambos buscam entrar na história do Intercolegial, com a quebra recordes antigos que ainda persistem no torneio estudantil.

- Pode escrever: esse ano venho para ganhar as três categorias e quebrar o recorde do Percepção, que foi campeão em duas masculinas e uma feminina. Sendo que eu serei campeão em três femininas. Além disso, serei octacampeonato no sub 18, quebrando o recorde do Salesiano de sete títulos no handebol - afirmou o treinador. 





Voltar