Nos contra-ataques, Mauricio de Albuquerque segue no Inter
Clique para ampliar

Na estreia das meninas no futsal, um jogo muito disputado. O Colégio Brigadeiro Newton Braga, da Ilha do Governador, apostou no fator casa para conquistar uma vaga nas quartas de final na categoria Sub 18 Não Federada Feminina. Contudo, nos contra-ataques, o Colégio Estadual Mauricio de Albuquerque, de Anchieta, aplicou 6 a 2, avançando na competição. 

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se estudando muito. Tanto que terminou empatado em 1 a 1. No segundo, o Brigadeiro cansou um pouco e o Mauricio de Albuquerque aproveitou para fazer lançamentos diretos da defesa para o ataque, como relata o treinador do time, Sergio Luiz Brock. 

- Conseguimos desenvolver melhor nosso jogo nessa quadra, que é grande. Além disso, mostramos estar em melhor preparo físico que o adversário. Essa vitória nos da uma moral enorme, ainda mais por sermos um escola estadual - disse. 

Atleta do Brigadeiro, Desirée Alves, de 17 anos, disputava o Intercolegial pela última vez. Ela que está no colégio desde o 7º ano, esperava se despedir melhor do Inter. 

- Nós cometemos muitos erros, mas a arbitragem também não nos favoreceu hoje. Como um todo, o jogo foi justo. Queria chegar até a final, mas não deu. Fica um arrependimento - comentou. 




Voltar