“Queremos ser os melhores”. Esse é o pensamento do colégio Prosper, da Ilha do Governador, que neste ano deu início a um novo projeto de jiu-jítsu na instituição e, com pouco tempo de prática, já colhe os frutos.
Há alguns meses, um dos professores do colégio, Fabio Demuti, convidou o Mestre Jacaré para dar aulas no Prosper. A iniciativa caiu nas graças dos alunos.
– Eu e o Fabio, há muitos anos, fizemos aulas de jiu-jítsu juntos. Depois ele parou e eu continuei. Neste ano, ele me fez o convite para tocar um projeto lá no colégio, que é o que eu estava procurando. E estamos muito bem. Tem aluno que teve dois meses de aula e, na primeira competição, já venceu finalizando – disse Mestre Jacaré.
Feliz com os resultados, Fabio, agora, espera muito mais.
– Temos objetivo de ser os melhores, ficar sempre entre os primeiros de agora em diante. Convidamos o Jacaré e temos feito um trabalho muito bom. Todos estão de parabéns – elogiou Fabio.
– Quero estar sempre no topo. E passo isso para os alunos – concordou Jacaré.
O Prosper ficou com a segundo colocação nas categorias juvenil, juvenil B e maior no jiu-jítsu do Intercolegial 30 anos, disputado no Club Municipal, na Tijuca.
Foto: Ari Gomes