Senador Camará continua na disputa na sub 13
Clique para ampliar

O Centro Educacional Souza Amorim teve desempenho distinto com suas equipes na segunda rodada do futsal, realizada na ETERJ, em Santíssimo. Enquanto na sub 13 não Federada Masculina o time da Vila da Penha venceu o Instituto Padre Leonardo Carrescia, da Tijuca, por 5 a 2, na sub 15 não Federada Masculina perdeu para o Colégio Martin Luther King, de São João de Meriti por 3 a 1. O treinador Jorge Gentil já esperava esse resultado de ambos os times. 

- Eu Tinha certeza que o sub 13 iria sair melhor que o sub 15. Porque os jogadores do sub 13 se encaixaram melhor na partida e jogaram com mais tranquilidade, algo que no sub 15 não teve, pois a bola parecia que estava 'queimando' no pé deles - explicou. 

Antes dos confrontos, Jorge mostrou para cada atleta uma mensagem positiva escrita pelos pais. Algo que emocionou muito os jogadores, como o próprio técnico relatou: 

Alguns jogadores, choraram ao lerem as mensagens, até do sub 15. É um trabalho emocional é psicológicoque faço sempre para motivá-los ainda mais nas competições. 




Voltar