Alunos do Percepção e do Ciep Debret são musos pela primeira vez
Clique para ampliar

"Que isso, gente! Tem meninas mais bonitas do que eu." Essa foi a reação de Jennifer Santos, do Percepção, ao ser escolhida como musa das finais do handebol no Intercolegial 2015, disputadas no ginásio do Colégio Anglo Americano, na Barra. A determinação dentro de quadra se transformou completamente.

- Isso nunca aconteceu. Não estou acostumada (risos) - confessa.

Porém, ao falar da medalha de ouro, conquistada pouco antes, com vitória por 16 a 2 na final sub-16 contra o Odete São Paio, de São Gonçalo, o semblante mudou. Antes sem graça, Jennifer passou a mostrar segurança, que logo virou emoção.

- Nosso time sabia do que era capaz. Entramos muito determinadas. É o meu primeiro título no Intercolegial e estou muito feliz. Diante de todas as dificuldades que passamos, ganhar esse título é muito gratificante - garante.

Entre os meninos, os versos "Moreno, alto, bonito e sensual", bem que poderiam ser a descrição de Leonardo Vieira, do Ciep Debret, de São João de Meriti, eleito o muso da rodada decisiva do handebol. Além de ser escolhido como o mais bonito, outro aspecto inédito para o jovem aconteceu nesta edição.

- Nunca aconteceu (ser muso). Ainda teve o ouro, que, mesmo disputando o Intercolegial desde 2011, eu não tinha ganhado. Estou bem feliz pela conquista. Ainda mais por ser no meu último ano. Fechei com chave de ouro - disse ele, que está solteiro e tem 18 anos.




Voltar