Apaixonada por esportes, Thaynara, do Loide Martha, segue o exemplo dos pais
Clique para ampliar

Uma musa com DNA esportivo. Thaynara Ribeiro, do Loide Martha, começou a praticar basquete há dois anos e se apaixonou pelo jogo da bola laranja, mas isso depois de ter participado dos times de handebol, vôlei e até futsal. Também pudera, a jovem de 15 anos lembra que, em casa, sempre teve influência para praticar esportes. Afinal, os pais jogaram diversas edições de jogos estudantis.

– Meu treinador, que foi quem me apresentou ao basquete, sempre me incentiva muito a treinar e melhorar. Mas, em casa, também tenho muito apoio também e isso é muito importante. Meus pais jogaram nos Jogos Estudantis, então, sabem o quão importante é isso – disse a menina, que tem namorado e sonha em ser da Polícia Rodoviária Federal.

Na decisão da categoria sub-15, disputada no ginásio do Sesc de Ramos, o Loide Martha foi derrotado por 28 a 17 pelo Censa, de Campos. Dessa vez, apesar a luta e entrega em quadra, a vitória não aconteceu e ela foi para casa com a medalha de prata, mas com a satisfação de ter feito o máximo para ajudar a escola.




Voltar