Apaixonada por handebol e praia, Lanay se despede do GEO Juan Samaranch com ótima atuação, vitória e medalha de bronze no peito
Clique para ampliar

Em seu último ano no GEO Juan Antônio Samaranch, Lanay Duarte não poderia ter despedida melhor: medalha de bronze no handebol e musa da rodada que definiu os terceiros lugares da modalidade. No jogo mais disputado do dia, a escola de Santa Teresa bateu por 18 a 16 o Cesc, de Guaratiba, no ginásio do Colégio Apollo 12, em Santa Cruz.

Com um sorriso de orelha a orelha, a camisa 11 foi só felicidade após o apito final. A pequena de 14 anos enalteceu a trajetória da equipe da categoria sub-14 livre para conquistar mais um resultado expressivo para o Samaranch:

— Esse é meu último ano na escola e a última medalha que eu vou ganhar. Estou muito feliz! Todos nós nos esforçamos e merecemos muito essa medalha. Comemorei muito.

Lanay conta ainda o que pretende fazer daqui para frente. De acordo com ela, a sua maior prioridade continuará sendo o esporte.   

— Eu pretendo continuar jogando no futuro. Esse é meu sonho. Quero um dia ser uma grande armadora central — planeja a menina.

Por fim, revelou o que mais gosta de fazer quando não está estudando ou treinando handebol: sol e mar.

— Quando estou descansando eu gosto muito de ir para a praia, sair, passear. Gosto de Copacabana e Ipanema. Mesmo eu sendo branquinha, eu vou sempre à praia. Vou muito com minha família.

O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar