Apaixonada por vôlei, Isadora comemora aniversário com vitória da sua escola
Clique para ampliar

A musa da primeira rodada do vôlei do Intercolegial 35 anos teve alguns motivos especiais para comemorar. O primeiro foi a classificação do Marista São José, da Tijuca, para a próxima fase da categoria sub-18 não federada feminina. O segundo é que, no sábado 12 de agosto, Isadora Teixeira Marcondes completou 16 anos de vida.

No ginásio do Sesc Tijuca, Isadora revelou que carrega o vôlei no coração. Apesar disso, a camisa 12 afirmou ter outras pretensões profissionais para o futuro.

- Desde pequena eu sempre fiz esporte. Sempre joguei vôlei. Mas eu acho que meu futuro está mais ligado à engenharia de produção - conta a musa.

A classificação da equipe de Isadora, o Marista, veio sem que as atletas precisassem entrar em quadra. Isso poque o adversário do dia, o Santa Terezinha, de São Gonçalo, estava com a equipe incompleta, o que inviabilizou a realização partida. Apesar de comemorar a classificação, Isadora lamentou por não ter acontecido a partida.

- Acho bom e ao mesmo tempo ruim (risos). Porque seria um jogo para a gente treinar também. Todo jogo é um jogo. Mas o importante é que passamos e estamos no caminho das vitórias - concluiu.





Voltar