Apollo 12 espera manter tradição de bons resultados no futsal, que estreará no dia 29 de abril
Todas as atenções do Intercolegial 35 anos estão concentradas na bola. A primeira rodada do futsal está marcada para o dia 29 de abril, quando começará a disputa entre 109 equipes pelo título das seis categorias. Presente ao Desfile de Abertura, o Apollo 12, de Santa Cruz, não conseguiu repetir os bons resultados dos anos anteriores.
Mesmo diante das mudanças no futsal, entre elas a fusão das categorias sub-13 e sub-15 que resultaram na criação da sub-14, o técnico Leonardo Paiva ressalta que a expecativa é de manter a tradição e conquistar bons resultados nas quadras.
– O futsal é a primeira competição e a gente vem muito forte. Essa mudança na faixa etária atrapalhou um pouco o nosso trabalho no início, mas nos adaptamos, reformulamos o trabalho e conseguimos montar duas equipes muito fortes, tano na sub-14, como na sub-18 – revela Leonardo, que também espera boas participações em outras modalidades:
– No vôlei a gente também vem muito forte, com a base formada pelas equipes do ano passado. Já no handebol, o trabalho é renovado, mas forte, inclusive com a volta do professor Flavio Abílio, que é incomparável na modalidade, e já está conseguindo melhoras no trabalho da escola.
Ano passado, os meninos do Apollo 12 conquistaram dois vice-campeonatos no futsal, justamente nas categorias sub-13 (foto acima) e sub-15 (foto abaixo).Voltar