Apollo 12 mostra força na base
Clique para ampliar

Mostrando um padrão tático de qualidade, o Colégio Apollo 12, de Santa Cruz, se classificou para as finais nas categorias Sub 13 e Sub 15 Não Federada Masculina. Entre os mais novos, venceu o Colégio São Lucas, do mesmo bairro, por 5 a 2. Já os mais velhos, derrotaram o Colégio Veritas, de Pilares, por 3 a 0. 

Diretor administrativo do Apollo, Flavio Flores elogiou bastante o desempenho das duas equipes, principalmente a Sub 13. 

- Foram dois jogos de bons níveis técnicos. O Sub 13, mesmo sendo um time jovem e disputando o Inter pela primeira vez, mostrou uma maturidade grande. Já o Sub 15, que ano passado ganhou a Sub 13, fez o seu papel - disse Flavio. 

O Apollo 12 iniciou o Inter sem um técnico específico para o futsal, mas, com apoio dos pais, como destaca Flavio, o trabalho de anos não foi interrompido. 

- Tivemos esse pequeno problema antes de começar o Inter. Mas os pais dos atletas nos ajudaram bastante, confiando em nosso trabalho, que começou há sete anos, e mantendo os alunos no colégio - afirmou. 





Voltar