Após show na Festa de Encerramento, Caio Luccas revela sonho de ser jogador de futebol
De Belford Roxo para o Palco Sunset do Rock in Rio. A trajetória do rapper Caio Luccas, principal atração musical da Festa de Encerramento do 42° Intercolegial Sesc/O Globo, realizada no Circo Voador, na Lapa, tem muita coisa em comum com o sonho de vários jovens. A começar pelo desejo de todo garoto em ser jogador de futebol.
Após a gradne apresentação no palco de uma das casas de show mais tradicinais do Rio, para mais de 500 alunos das escolas que participaram do Inter 2024 deste ano, o cantor não mediu palavras para agradecer o carinho do público e a oportunidade de estar diante de uma galera bastante empolgada e com muita energia e que conhecia todas as músicas.
— A energia estava incrível. Todos pulando, jogando água para o alto. Muitos entre eles amigos, que é o que vale em primeiro lugar. Todos se conheciam. Pularam em todas as músicas. Foi muito maneiro. Adorei ter sido convidado para cantar para eles — disse o rapper.
Sobre a relação com o esporte, Caio Luccas, hoje com 23 anos, afirma que na época de estudante também sonhava em ser atleta de futebol. Na época da escola, ainda segundo ele, chegou a praticar e a vencer na modalidade.
— Jogava futebol. Até tentei ser jogador, mas a minha especialidade foi a música mesmo. Eu gostava muito de jogar. Lembro dos tempos de interclasse quando jogava de atacante. Fazia alguns gols. Hoje só no videogame — brincou.
Nascido em Belfor Roxo em 2001, Caio Luccas começou sua carreira musical em 2019, pouco antes dos 18 anos de idade. De lá para cá, ganhou muita notoriedade na cena do trap e hip-hop nacional, além de números impressionantes: são mais de dois milhões de seguidores no Instagram e cinco milhões e meio de ouvintes mensais. Entre as grandes conquistas recentes, a participação no Palco Sunset do Rock in Rio, ao lado do também rapper Filipe Ret.
FOTO: Ari Gomes
Voltar