Artilheiro da estreia do handebol, Felipe marca 11 gols na vitória do Santa Mônica Centro Educacional
O cara tem toda a pinta de craque do handebol. Alto, forte e com um arremesso que é um verdadeiro canhão. Felipe Teixeira, armador do Santa Mônica Centro Educacional, inscrito por Cascadura, foi fundamental na vitória por 30 a 10 sobre o Pedro II, inscrito pela unidade da Tijuca. No confronto realizado no ginásio do Colégio Brigadeiro Newton Braga, na Ilha do Governador, o camisa 11 marcou nada menos do que 11 gols e foi o artilheiro da rodada.
Logo depois da partida, o jovem de 17 anos analisou o resultado em quadra. Ele ressaltou que a diferença elástica no placar, foi fruto de muito trabalho na escola.
- Esse jogo foi resultado de muito treino, cara. É muita dedicação. A gente treina três vezes por semana, duas horas por dia. O time é muito unido - explicou o craque.
Felipe conta que busca ser jogador profissional de handebol. Caso seu objtivo não se consolide, o garoto tem uma outra ideia completamente diferente do esporte e pretende fazer uma faculdade pouco usual.
- Jogo handebol há cinco anos. Quero muito ser jogador profissional. Mas, apesar disso, estudo para fazer ciências atuariais caso o esporte não dê certo - concluiu.
Voltar