Campeão do salto em altura pelo Colégio Santa Mônica e atleta dos 100 metros do Colégio Vasco da Gama são os musos do atletismo
O brilho de Laís, atleta do Colégio Vasco da Gama e Igor, do Colégio Santa Mônica, transbordou para fora das pistas do Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Penha, no atletismo do Intercolegial 2016. Com talento de sobra, os dois atletas têm algo em comum, além da beleza: não namoram.
Apesar dos títulos brasileiros conquistados na modalidade, Laís, que confessa não viver sem um rímel, sonha em ser modelo. A beldade, no entanto, ficou triste porque chegou atrasada e não participou do atletismo. E – brincando – acabou confessando que gostou de não ter que ficar suada.
– Entrei no atletismo com o foco de ficar com o corpo bonito. Agora, não sei mais viver sem este esporte. Valorizo muito meu olhar, não vivo sem rímel e pretendo investir na carreira de modelo também - revelou a musa de 16 anos do Colégio Vasco da Gama.
Campeão do salto em altura, Igor "Gatinho" brincou com a fama de galã e garantiu que a medalha de ouro fará mais sucesso do que sua beleza no Colégio Santa Mônica. O menino de 15 anos leva o apelido de "Gatinho", pretende seguir a carreira do pai e corre atrás de uma vaga na Escola Naval.
– Sendo humilde, não me acho muso, apenas gatinho – brinca o carismático muso, que ainda revelou seus planos para o futuro:
– Pretendo não parar de fazer esporte, que é o mais importante. Recomendo a atividade física para todo mundo.Voltar