Capitão do Seice, Luis Otávio quer encerrar ciclo com mais um título no futsal masculino do Intercolegial
Clique para ampliar

O “pitbull” do Seice, como é chamado pela torcida, está com fome de títulos. Após a vitória de virada sobre o Triângulo por 6 a 1 na semifinal, Luis Otávio Valério quer o primeiro lugar do futsal sub-18 não federado masculino do Intercolegial 41 anos. Oito jogos apontaram os finalistas da modalidade, no ginásio da Vila Olímpica Nilton Santos.

Um dos responsáveis pela boa atuação defensiva da escola de Caxias, o camisa 8 está disputando o Intercolegial pela última vez, já que se formará neste ano. Para encerrar o ciclo, o fixo do time quer repetir a campanha de 2019, quando foi campeão pelo sub-15.

— É uma grande responsabilidade estar no último ano e poder ser campeão do Intercolegial. A vontade é muito grande também — disse Luis Otávio, que espera um desfecho diferente da campanha no Inter 2022:

— No ano passado, perdemos para o João Paulo na semifinal, mas estamos confiantes que conseguiremos ganhar. Temos feito um bom trabalho, treinado bastante.

Na última edição do Inter, o Seice foi derrotado na semifinal pelo João Paulo I e encerrou a participação em terceiro lugar. Agora, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos reencontrará a escola de Bangu, atual campeã. Desta vez, porém, na grande decisão do futsal masculino sub-18.

As finais e disputas pelos terceiros lugares do futsal masculino e feminino, nas categorias sub-15 e sub-18, do 41º Intercolegial serão realizadas no próximo sábado (10), em Nova Iguaçu.

FOTO: Ari Gomes




Voltar