Com atuação inspirada, Cesc bate por 2 sets a 0 o GEO Doutor Sócrates
A garotada do Cesc (Centro Educacional Senador Camará), de Nova Iguaçu, foi campeã do basquete sub-18 não federado masculino e mostrou - na estreia do vôlei - que a sede por títulos é grande. Com uma grande atuação, a escola da Baixada bateu por 2 sets a 0 o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, no ginásio do Sesc Tijuca.
Coincidência ou não, a vitória na primeira rodada da modalidade foi pela mesma categoria na qual faturou o título no basquete. Os meninos do Cesc entraram em quadra com muita determinação e se classificaram com parciais de 25 a 11 e 25 a 12.
Como não poderia ser diferente, a vitória agradou, e muito, o técnico Rômulo Luciano Nunes. O bom resultado, no entanto, não tapou os olhos do professor, que enxergou muitos erros no time. Nada que não possa ser corrigido durantes os treinamentos.
- Cometemos lguns erros devido ao nervosismo, o que é normal numa estreia. Alguns meninos estão jogando pela primeira vez. Temos um time meio novo e meio rodado, ainda em formação. Os erros foram dentro de esperado e o time até que apresentou muito do que foi treinado - analisa Rômulo
O professor acrescentou que alguns jogadores praticam outros esportes, mas que o objetivo é ganhar uma medalha, de preferência, de ouro.
- A escola trabalha vários esportes. Alguns jogadores são do futsal, basquete... mas a gente tem se dedicado ao vôlei. Vamos tentar um pódio e, quem sabe, um título - encerrou.
Voltar