Com passagem pelas categorias de base do Flamengo, Kayky comanda goleada do Odete São Paio na estreia do futsal
Com passagem pelas categorias de base do Flamengo, o jovem Kayky só quer fazer o que sabe: jogar futebol e ser feliz. Atleta do Odete São Paio, o garoto de 15 anos cursa o primeiro ano do ensino medio e sonha alto. E talento não falta. Ele foi o nome da equipe de São Gonçalo na vitória por 4 a 0 do anfitrião da primeira rodada do futsal do Intercolegial 2019, sobre o Sesi Maracanã, neste sábado (11/5).
Atual vice-campeão sub-18 não federado , o Odete São Paio mostrou que está forte e espera chegar ao primeiro lugar no pódio após perder a final do ano passado nos pênaltis. Kayky espera ajudar com sua experiência em um dos grandes do futebol carioca.
- Cheguei lá no Ninho do Urubu há dois anos, consegui passar numa peneira e fiquei lá, mas no ano passado acabei sendo dispensado. Estou trabalhando forte para voltar a algum clube. Ainda quero conquistar muita coisa, fazer história e ser feliz - disse o garoto, que chegou ao Flamengo na categoria sub-13.
Autor de dois gols, Kayky atua como volante no campo. Empolgado com a estreia do time, ele valorizou a preparação do Odete São Paio para o primeiro desafio no Intercolegial Sesc O GLOBO.
- A gente trabalhou muito para fazer um bom jogo na estreia e conseguimos a vitória. Trabalhamos a semana toda para chegar o fim de semana e fazer um belo jogo como de hoje.
Os outros gols da partida foram marcados por Luan e Gustavo Silva. O time do Odete São Paio contou com o forte apoio da torcida nas arquibancadas do ginásio, em São Gonçalo.
O Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.Voltar