Com quatro gols, Pedro Rodrigues desfila todo seu talento na vitória do Reis dos Santos
Clique para ampliar

"Três gols pede música" é um dos jargões mais falados atualmente no futebol. Mas e quem faz quatro? Pois é, foi assim com Pedro Rodrigues de Melo, jogador de 13 anos da equipe de futsal sub-14 do Educandário Reis dos Santos, de Cordovil. O ala bom de bola balançou quatro vezes a rede na goleada de 9 a 1 sobre a Escola Municipal Pio X, de Jacarepaguá, na terceira rodada da modalidade no Intercolegial 35 anos.

— A gente se preparou bem para a partida. Treinamos bem o rodízio dentro de quadra, conseguímos fazer no jogo e isso facilitou para que a gente chegasse com mais tranquilidade no gol dos caras — explicou.

Pedro Rodrigues é daqueles jogadores aspirantes a craque: bate com as duas pernas, arma jogadas e finaliza com maestria. Apesar disso, o garoto, que tem o Vasco como clube do coração, ratifica o sonho de se tornar jogador, mas faz questão de dedicar grande parte do seu tempo também aos estudos.

— Meu primeiro sonho mesmo é ser jogador de futebol. Mas é claro que eu sei das dificuldades, e se isso não acontecer quero dedicar a vida ao esporte me tornando professor de educação física — concluiu.





Voltar