Com quatro gols, Peri faz a diferença para o Souza Amorim na vitória contra o Mercúrio
Clique para ampliar

Centro Educacional Souza Amorim, da Penha, e o Colégio Mercúrio, da Pavuna, abriram com chave de ouro a sexta rodada do futsal no Intercolegial 35 anos. O duelo da Zona Norte, válido pelas quartas de final da categoria sub-18 não federada masculina, terminou em vitória suada, por um gol de diferença (6 x 5), para o time da Penha, no ginásio do Colégio Odete São Paio, em São Gonçalo. 

Um dos responsáveis por colocar o Souza Amorim (foto abaixo) nas semifinais chama-se Peri Magalhães. O garoto de 17 anos chamou a responsabilidade, jogou como gente grande e marcou quatro dos seis gols na classificação da sua equipe.

— Estou feliz em poder ajudar meus companheiros. Marquei quatro gols, foi muito bom. Nos empenhamos bastante hoje e conseguimos a vitória — comemora.

Peri Magalhães, que joga futebol de campo no sub-20 do Olaria, levou dois cartões amarelos, sendo expulso na segunda etapa da partida. Triste por não estar presente nas semifinais, Peri afirmou que estará nas arquibancadas torcendo por uma vaga na final.

— Tomei dois amarelos e infelizmente fui expulso. Vamos tentar ir com tudo no próximo jogo. Infelizmente não estarei em quadra, mas ficarei na torcida pelo meu time acompanhando das arquibancadas — conclui.





Voltar