Com seus cabelos loiros e olhos claros, Vitor Gomes encanta o público e mostra talento nos tatames
Seus cabelos loiros e olhos claros chamam a atenção da mulherada. Além, é claro, da sua habilidade no judô. Este é Vitor Gomes, aluno do Santa Mônica Centro Educacional. Ele foi um dos judocas da melhor escola da modalidade no Intercolegial 2018, disputada no Centro de Treinamento de Deodoro.
O muso dos tatames em 2018 tem 16 anos, estuda na unidade de Bento Ribeiro e compete na categoria — 66 kg entre os federados e agradece ao judô por ter o "amolecido".
— Comecei no judô aos 4 anos, por incentivo dos meus pais. Eu estudava no Colégio Baluarte, em Nova Iguaçu, onde eu moro. Eu era bem agressivo e meus pais queriam me acalmar um pouco. E deu certo — conta Vitor, que está solteiro e ouviu muitas gracinhas dos amigos enquanto posava para foto.
O judoca cursou o seu segundo Intercolegial dele. Ele não passou em branco em sua estreia, no ano passado, quando terminou em terceiro. É apaixonado por judô e fala um pouco de suas referências.
— Gosto muito do Zantaraya, um ucraniano, e também do japonês Ebinuma, que aplica os meus golpes preferidos. Ainda não sei se sigo no judô ou se tentarei a faculdade de direito — finaliza.
Voltar