CSM promete recuperação em agosto
Onze vezes campeão do Intercolegial, o Colégio Santa Mônica está em uma posição não muito confortável na tabela de classificação esse ano. Com 31 pontos, na nona colocação, 69 pontos atrás da Escola Municipal GEO Juan Antônio Samaranch, líder do ranking, o CSM espera se recuperar nas competições de xadrez, tênis de mesa e caratê.
Assim, esse mês de agosto pode iniciar a arrancada do CSM, já que serão disputadas as finais desses três esportes, que no ano passado renderam muitos pontos ao colégio. No xadrez, por exemplo, a escola apareceu em cinco dos seis pódios possíveis. Sendo dois primeiros lugares (jovem não federada masculina e feminina) e três segundos (livre não federada masculina e feminina e livre feminina). No tênis de mesa foram sete pódios em oito (menos na jovem não federada masculina) e no caratê, primeiro lugar na kumite feminina e segundo na kumite masculina.
Para Bruno Nascimento, coordenador esportivo do Colégio Santa Mônica, há chance dos resultados serem iguais ao do ano passado.
- Vamos brigar para sermos campeão geral no Caratê. No tênis de mesa, vamos buscar algo no feminino. Já no xadrez é uma incógnita, mas acho que podemos ficar no pódio novamente – afirmou Bruno.
As finais do xadrez, tênis de mesa e caratê acontecerão, respectivamente, nos dias 16, 23 e 30 de agosto.
Voltar