De cabelo azul, a bela Laís já recebeu sondagens de uma agência de modelos para fazer ensaio fotográfico
Pintar o cabelo está sempre na moda. Ainda mais ser for de azul, já que a cor dá um charme ainda maior nas madeixas. Laís Gama, da Escola Municipal Nicarágua, que o diga. Em quadra, ela fez o que pôde, mas o colégio de Realengo perdeu por 14 a 7 para o Geração Feliz, de Nova Iguaçu, no ginásio da Vila Olímpica do Mato Alto, na Praça Seca, pelo handebol sub-14 livre do 37° Intercolegial Sesc O GLOBO.
A menina de 14 anos (na foto abaixo ao lado da goleira do time) ainda está dando seus primeiros passos no esporte e deu uma explicação bem curiosa para mostrar que está tomando gosto pela coisa:
— Comecei a jogar handebol este ano. Já conhecia o esporte, mas nunca o havia praticado. Acho que acabei gostando por ser bem agitado, já que também sou bastante agitada.
A beleza de Laís chamou a atenção de duas pessoas que trabalham na agência de modelos Rank Models. Houve contato pelo Instagram, com sondagens para saber se ela não queria fazer um ensaio. Entretanto, mesmo com a permissão da mãe, o pai não autorizou o ensaio. O motivo, a jovem resume em poucas palavras.
— Diante de tantas notícias que vimos por aí, meu pai tem medo de eu sofra algum assédio, por isso não deixou essa ideia de ensaio fotográfico seguir adiante — explica.
O 37° Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.
Voltar