Derrota não abala GEO Sócrates
Mesmo sabendo que seria um jogo complicado pelo adversário e por atuar na casa dele, o GEO Sócrates conseguiu, dentro do esperado, atingir seus objetivos. Apesar da derrota de 7 a 2, o professor Pedro Paulo gostou do desempenho da equipe.
- Viemos com certo receio, jogar no Apollo, na casa deles, e pelo trabalho de décadas de referência no futsal. Já esperava a derrota, mas para a molecada se superou para evita-la. Tiveram coragem de vir, jogaram com personalidade. Esse é o nosso projeto – disse Pedro, ressaltando as virtudes do sistema GEO de ensino:
- O GEO é um colégio voltado para o esporte, trabalhando em três vertentes: formar um bom aluno, um bom o atleta e um bom cidadão. É maravilhoso trabalhar assim e espero que esse projeto da prefeitura fique como legado olímpico.
Agora, as atenções do GEO Sócrates vão para as equipes femininas, que estreiam no fim de semana de 30 de abril e 1º de maio, em local a ser definindo pela Abadai Eventos, produtora do 34º Intercolegial, que conta com o patrocínio máster do Sesc, a parceria de Furnas, o apoio do Sportv e a realização do jornal O Globo.
Voltar