É HOJE!!! Congresso de Abertura dá início a temporada 2024, às 9h30, no Teatro de Arena do Sesc Copacabana
Como acontece há 42 anos, o Intercolegial dá início a mais uma temporada do esporte entre estudantes. O ano olímpico e a presença de Geovani Gávio e Patricia Amorim tornam o Congresso de Abertura desta quarta-feira (24), às 9h30, no Teatro de Arena do Sesc Copacabana, ainda mais importante. O lançamento da parceria entre o Sesc RJ e o Inter para o Dia do Desafio será outro momento marcante, assim como um sorteio para ninguém botar defeito.
Nada melhor do que começar o ano com o pé direito. Os representantes das escolas presentes ao Congresso de Abertura vão concorrer a um vale hospedagem Sesc, que dá direito a um fim de semana no Hotel Sesc Nova Friburgo, para duas pessoas. O convite é válido até junho de 2024. O vencedor será anunciado por Geovani.
No tradicional encontro, os participantes ficarão sabendo como se desenvolverá o Inter 2024, além de tirar dúvidas sobre o regulamento. Além disso, os responsáveis vão conhecer o regulamento do Dia do Desafio - iniciativa mundial que incentiva a atividade física para o bem-estar e o combate ao sedentarismo.
O Dia do Desafio promove uma série de eventos para fomentar a prática de exercícios físicos e um estilo de vida mais saudável. O Sesc é o responsável por promover esta ação no Brasil e, em 2024, vai inserir o Intercolegial, com objetivo de aproveitar o potencial de jovens atletas a se tornarem embaixadores da saúde e do bem-estar em suas comunidades.
A parceria com o Intercolegial não visa apenas incentivar e mostrar a importância da atividade física entre os jovens, mas também ampliar o alcance do Dia do Desafio, atingindo um público mais amplo através das escolas e das atividades esportivas.
A participação do Sesc RJ nesta ação mundial e o envolvimento das escolas participantes dos Jogos em 2024 demonstram um compromisso sólido com a promoção da saúde e do bem-estar por meio da atividade física, incentivando as pessoas rumo a um estilo de vida mais ativo e saudável.
FOTO: Ari GomesVoltar