Em busca do pódio, CEL enfrentará o Loide Martha nas quartas de final do vôlei de praia sub-18 feminino
Quinto colocado no vôlei de praia sub-18 não federado feminino do Intercolegial 2022, o CEL, do Jardim Botânico, segue vivo na busca por uma medalha do desta 41ª edição. A dupla da escola da Zona Sul deu início à caminhada pelo título e venceu o GEO Doutor Sócrates, de Guaratiba, por 2 sets a 0 (parciais de 18x16 e 18x05), no Sesc Nova Iguaçu.
Depois de um primeiro set muito disputado e definido no detalhe, Juliana e Bruma engataram a quinta marcha na segunda parcial e não deram chances às meninas do GEO Sócrates. Ao fim do duelo, a camisa 1 avaliou a atuação da dupla e projetou o restante da campanha do CEL na temporada 2023.
— Foi um jogo muito complicado. Estava bem quente, mas conseguimos nos superar e buscar a vitória para seguir em busca do título do vôlei de praia sub-18 não federado feminino. Queremos melhorar ainda mais nossa participação — afirmou Bruma, capitã da escola do Jardim Botânico.
De olho em uma vaga na semifinal do vôlei de praia sub-18 feminino, o CEL enfrentará o Loide Martha, de Caxias, representado por Ana e Erica. O instituto da Baixada, atual quarto colocado da categoria, deu show na vitória sobre o Hermann, de Olaria, em sets diretos (parciais de 18x03 e 18x04).
A rodada decisiva das duas categorias da modalidade (sub-18 feminina e sub-18 masculina) está marcada para o fim de semana que vem (dias 25 e 26/11).
Os detalhes serão divulgados em breve, no site e nos canais oficiais do Intercolegial 2023. Fique atento!
Na foto abaixo, a dupla do CEL espera o saque da jogadora do GEO Sócrates.
FOTOS: Ari Gomes
Voltar