Fã da NBA e apaixonada por basquete, Alison, atleta do ADN Master, quer cursar medicina
Clique para ampliar

Os rapazes que estão querendo graça para cima de Alison Roca, armadora da equipe do ADN Master, do Méier, podem começar a mudar de idéia. Campeã sub-18 federada do basquete do Intercolegial 2018 pela quarta vez consecutiva, ela conta que atualmente tem planos, digamos mais relevantes e, no momento, não pensa em namorar.

A prioridade da bela jogadora é terminar o ensino médio e seguir os passos do seu pai. Ela quer ser médica. O esporte, pelo menos por enquanto, serve para manter a forma e ter boa saúde.

— Quero estudar medicina. E não é fácil. Terei de me dedicar muito aos estudos se eu quiser alcançar o meu objetivo. Meu pai é médico e o admiro muito pela dedicação que ele tem à profissão — explica Alison, de 16 anos, que cursa o terceiro ano do ensino médio.

Apesar de não ter o objetivo de virar profissional do basquete, ela acompanha os jogos do seu ídolo na NBA, Stephen Curry, do Golden State Warriors.

— Sempre que posso vejo os jogos dele. Acho que ele é um dos melhores jogadores de basquete da NBA — opina Alison, que marcou cinco pontos na vitória por 47 a 24 sobre o Colégio Militar, da Tijuca, na decisão do título, disputada no ginásio do Sesc Ramos.





Voltar