GEOs dominam quadro de medalhas
Clique para ampliar

Assim como na classificação geral, o GEO Juan Antônio Samaranch também está na liderança no quadro geral de medalhas do 34º Intercolegial Sesc/ O Globo. As boas performances dos alunos no tênis de mesa, xadrez e badminton, principalmente, fizeram com que a escola de Santa Teresa conquistasse até o momento 12 ouros, 11 pratas e seis bronzes.

Seguindo o cronograma, GEO Félix Mieli Venerando também aparece em segundo lugar no quesito de láureas. Graças ao badminton, principalmente, o colégio do Caju possui cinco ouros, seis pratas e oito bronzes.

Em terceiro vem o Vasco da Gama, com os quatro ouros conquistados no basquete e basquete 3x3. Completando os cinco primeiros, Colégio Pedro II (três ouros, uma prata e quatro bronzes) e Escola Municipal Rodrigo Otávio Filho (três ouros, uma prata e um bronze).

Na sequencia, Centro Educacional Albert Einstein (três ouros); Instituto Loide Martha (dois ouros, 12 pratas e dois bronzes); Centro Educacional Elpídio da Silva (dois ouros e três pratas); Sistema Elite de Ensino (dois ouros, duas pratas e três bronzes); e Santa Mônica Centro Educacional (dois ouros, duas pratas e dois bronzes).

O 34º Intercolegial Sesc/ O Globo terá agora uma pequena pausa em virtude do recesso escolas e dos Jogos Olímpicos Rio 2016, retornando às atividades em setembro, com início das competições de vôlei e hóquei sobre grama. 





Voltar