Goleiro do Cefet Nova Iguaçu é o candidato a muso da quinta rodada do futsal
Clique para ampliar

Apesar de ter estatura e porte físico de um grande goleiro, o candidato a muso do Intercolegial 35 anos rechaça qualquer chance de se tornar profissional. João Marcelo Oliveira, de 17 anos, jogador do Cefet Nova Iguaçu está muito bem resolvido quanto ao seu futuro: cursar a faculdade de Direito.

- Meu sonho é terminar os estudos e passar para Direito. Quero ser advogado na área empresarial. Não penso em ser jogador profissional porque, a meu ver, já passei um pouco da idade - revela o jogador.

Camisa 1 da equipe da Baixada, João protagonizou defesas incríveis, mas que não foram suficientes para livrar seu time da derrota de 3 a 2 para o Seice, de Caxias, em partida válida pelas oitavas de final do futsal sub-18 não federado masculino, na quadra da Eterj, em Santíssimo. 

Aproveitando o embalo e o glamour dos musos, João Marcelo, sempre muito sóbrio em relação à sua carreira acadêmica, mandou um recado para as meninas:

- Cara, eu estou solteiro, estou de bobeira. Meu foco no momento é total nos estudos, porém, se aparecer alguém, estamos aê! - (risos).





Voltar