Ilha do Governador mostra seu repertório no vôlei
Metáfora antiga, mas muito convencional em duelos como esse. MV1 e Colégio Estadual Mendes de Moraes fizeram um confronto de Davi e Golias, pela sub 18 não federada masculina. E quem se saiu bem na fita foi o azarão da Ilha do Governador, que superou o tradicional da Tijuca por um duplo 25-21.
Professor da escola da Ilha, Marcus Vinicius Stecklow gostou do desempenho dos seus comandados, principalmente pelos problemas enfrentados durante o período de treinamento.
- Foi um jogo muito bom e MV1 valorizou muito, pois tem uma defesa muito forte, o que fazia com que a bola não caísse no chão. Mas a galera tá de parabéns. Eles se dedicaram muito e conseguiram um ótimo resultado, principalmente porque tivemos problema sério na rede estadual e colégio foi invadido por alguns alunos. Ficamos sem local pra treinar e o pessoal do GEO da Ilha, a quem eu quero agradecer muito, permitiu que a gente treinasse lá nesse período – disse Marcus, que fez uma pequena análise do desempenho do GEO Nelson Prudêncio, também treinador por ele:
- A derrota das meninas para o Apollo 12 se deu pelo fato delas estarem acostumadas apenas em ouvir sua voz e quando viram o ginásio e a torcida, ficaram nervosas e não mostraram todo o potencial – finalizou.
Voltar