Integrante da banda Sorriso Maroto chegou a disputar Inter
Clique para ampliar

A Festa de Encerramento do 33º Intercolegial Oi Galera/ O Globo contou com a presença de dois mil alunos, professores e diretores das mais de 200 escolas participantes dos Jogos. Além das entregas dos troféus dos campeões das categorias Jovem e Livre e dos vencedores do Muso e Musa da Galera, Cobertura Oi Galera e Furnas Educa: “Ideias criativas para um consumo consciente da água”, o evento teve a banda Sorriso Maroto agitando a todos com as músicas que nunca saem de época.

E um dos integrantes do grupo estava vivendo um momento a parte. Percussionista, Cris Oliveira chegou a disputar a competição quando estudava no Marista São José, entre 1990 e 1991. Anos depois, estava retornando ao Inter, mas vivendo outro clima.

- É sempre bom jogar algum esporte, estar junto da equipe. Joguei futebol pelo São José e aprendi muito valores de amizade, comportamento e união. Jamais imaginaria voltar a participar da competição. Estou vivendo um clima de nostalgia – relevou Cris, que não chegou a ganhar medalha enquanto fora atleta.

No palco, mostrou seu talento musical tocando os hits do Sorriso e fazendo a alegria de todos que acompanharam o encerramento de mais uma edição da principal competição estudantil do Rio de Janeiro.





Voltar