João Pedro e Thaíza, atletas de futsal do Triângulo, concorrerão a Musos da Galera
Clique para ampliar

Sempre forte no futsal do Intercolegial, o Triângulo obteve 50% de aproveitamento na rodada de semifinais disputada no ginásio da Eterj. As meninas não conseguiram avançar entre as não federadas em confronto contra o Albert Einstein, de Nova Iguaçu. Os meninos, no entanto, brilharam ao superar o CEL, uma das escolas mais fortes nas disputas federadas. O domínio da escola de Bento Ribeiro aconteceu na eleição a pré-candidatos de Muso e Musa da Galera.

Thaíza Alves, camisa 10 do time sub-15 do Triângulo, não conseguiu levar sua equipe à vitória contra as francas favoritas do Albert Einstein, que venceram por 6ª 1, mas saiu de quadra como pré-candidata ao posto de musa do 33º Intercolegial. 

A menina, de belos olhos claros, diz não ligar tanto para a beleza, pois seu principal foco é o aspecto técnico, com a bola os pés. Ela sonha virar jogadora profissional.

– Nas minhas horas vagas só quero saber de bola. É meu grande sonho, virar profissional. Sou bem tranquila no meu dia a dia e me dedico ao futebol. Atualmente estou namorando e somos muito parceiros – revela Thaíza, de 14 anos, aluna do nono ano do ensino fundamental.

Do lado masculino, João Pedro Ganança se deu bem dentro e fora de campo. Além de escolhido como pré-candidato a muso, seu time venceu por 2 a 1 o CEL e ele, inclusive, deixou seu golzinho.

– Estou solteiro no momento, me dedicando mais aos estudos e ao futebol. Quem sabe um dia não viro profissional? – disse João, de 17 anos, aluno do segundo ano do ensino médio.




Voltar