Jogo entre CEL e André Maurois divide Afonso Hildebrandt
Clique para ampliar

Um fato curioso marcou a quarta rodada do futsal, realizada no Clube de Regatas do Flamengo, no jogo entre Colégio Estadual André Maurois e Centro Educacional da Lagoa. Mentor dos projetos esportivos nas duas escolas, o professor Afonso Hildebrandt ficou com o coração dividido no banco de reservas durante o duelo.

- É uma sensação diferente. Comecei no André Maurois lá atrás e estou terminando minha carreira como professor do Estado lá. Ao mesmo tempo, estive em um projeto muito legal por muito tempo no CEL. Então, claro que acabou sendo um jogo diferente para mim. São dois locais onde tenho uma história – explicou Afonso.

No final da partida, que terminou zero a zero no tempo normal, o colégio estadual venceu a disputa de pênaltis por 4 a 3, passando para as semifinais da categoria sub 18 federada. Resultado que agradadou Afonso.

- Hoje ocupei o banco de reservas do Andre Maurois e, claro, gostaria que eles ganhassem, como aconteceu. Não ficaria no banco torcendo por um resultado diferente, mas depois, fica todo mundo junto sem problema, já que todos se conhecem. O CEL tem uma estrutura um pouco melhor, mas os meninos do Andre Maurois são muito guerreiros – disse o professor, que anunciou mudança no comando técnico da escola vencedora:

- Agora, na próxima partida, o Bruno assume o time. É o primeiro caso de um treinador que vence o jogo e sai do cargo – disse Afonso em tom de brincadeira.





Voltar