Laís, do Colégio Vasco da Gama, e Yuri, do Triângulo, esperam brilhar no esporte
Quem vê Laís Melo Vieira logo nota a importância que a jovem de 15 anos, atleta do Colégio Vasco da Gama, dá para a aparência. Com o rosto maquiado, na disputa do atletismo, realizada no Cefan, na Avenida Brasil, na altura da Penha, a pré-candidata a musa do Intercolegial 2015 garante que usa somente rímel, mas confessa que não vai para rua com a "cara limpa".
— Não faço nada demais. Ah, passei só rímel antes de vir competir. Eu não saio de casa sem o meu rímel. Em hipótese alguma — afirma a menina.
Após terminar um relacionamento recente, ela não pensa em namorar tão cedo. A ideia de Laís é aproveitar o tempo livre para se dedicar ao máximo possível no atletismo.
— Não quero iniciar uma nova relação por agora. Prefiro focar no esporte. Terminei um namoro há pouco tempo e não estou pensando muito nisso atualmente — enfatiza.
O pensamento de Laís é totalmente diferente do pré-candidato a muso, Yuri de Oliveira, de 18 anos. O jovem do Triângulo respondeu categoricamente a pergunta sobre tema.
— Namorada? Estou procurado. Muito! No momento estou solteiro, mas quero achar alguém sim. E logo — se apressa em dizer.
Se quando o assunto é relacionamento os dois não concordam muito, no esporte os pré-candidatos da muso estão em total sintonia. Yuri revela que o sonho dele é conseguir jogar pela Seleção Brasileira de Handbeach, o handball jogado na areia.
— Quero muito conseguir jogar na Seleção Brasileira de Handbeach. Você ainda vai me ver lá. Vou treinar muito e correr atrás para alcançar este objetivo. Pode ter certeza — encerra.Voltar