Luta olímpica, vôlei e judô provocam mudanças na classificação geral e quadro de medalhas
Clique para ampliar

Grandes mudanças na classificação geral e quadro de medalhas neste segundo semestre de competições do 34º Intercolegial Sesc/ O Globo. Depois das finais de luta olímpica, vôlei e judô alguns colégios conseguiram galgar posições nas duas tabelas. No entanto, a luta pelo título do Inter 2016 continua intacta.

Com boas campanhas nas modalidades citadas, o GEO Juan Antônio Samaranch – atual bicampeão dos jogos - aumentou a distância para o segundo colocado, o GEO Félix Mieli Venerando: 383 a 332 pontos. O Instituto Loide Martha continua em terceiro, com 246 pontos.

O Santa Mônica Centro Educacional, muito em função do judô, saltou para o quarto lugar e soma 218 pontos. O Centro Educacional Elpídio da Silva fecha o top 5, com 204 pontos

Já no quadro de medalhas a situação se inverte. Líder durante muito tempo, o Samaranch agora ocupa a segunda posição (27 de ouro, 31 de prata e 34 de bronze), sendo ultrapassado justamente pelo SMCE (42 de ouro, 29 de prata e 35 de bronze).

Em terceiro vem o GEO Félix Mieli Venerando (23 de ouro, 32 de prata e 37 de bronze); em quarto o GEO Doutor Sócrates (17 de ouro, sete de prata e 26 de bronze); e em quinto o Colégio e Escola Técnica Triângulo (13 de ouro, oito de prata e quatro de bronze). 





Voltar