Medalha de ouro no salto em altura, Caio tem objetivo de se federar
Clique para ampliar

Um jovem de bigode chamou a atenção de quem acompanhou o atletismo do Intercolegial 2015, disputado no Cefan, que fica na Avenida Brasil, na altura da Penha. Mas Caio Laim dos Santos, do GEO Juan Antônio Samaranch, de Santa Teresa, não se destacava pela aparência, e sim pelo desempenho no salto em altura da categoria não federado. Após conquistar o primeiro lugar, o foco dele agora está totalmente na modalidade.

— Faço atletismo há quatro anos, já disputei o Campeonato Brasileiro duas vezes e o professor está vendo os documentos necessários para me federar. Quero seguir carreira nesse esporte — revela.

Ao comentar sobre o bigode, o garoto de apenas 14 anos mostrou personalidade e voltou a destacar a importância do atletismo na vida dele.

— O bigode é meu charme. Gosto dele. Não vou raspar por agora (risos). Mas o atletismo é minha alegria. É o que enxergo para a minha vida no futuro — completa.

Se continuar com todo esse empenho no esporte, Caio certamente seguirá sendo lembrado mais pela qualidade no atletismo do que pela aparência.




Voltar