Musa artilheira e muso atleta do Vasco no campo são os pré-candidatos da semifinal do futsal
A pré-candidata a musa Dayana Agata, do Colégio Estadual Walter Orlandini, de São Gonçalo, mostrou que é artilheira, ao marcar quatro gols nas semifinais do futsal do 32º Intercolegial Oi Galera/O GLOBO. Na rodada disputada no ginásio do Clube Tamoio, em São Gonçalo, Hugo Borges, do Loide Martha, de Caxias, foi o escolhido entre os meninos.
Dayana, no entanto, não chamou atenção apenas pelos quatro gols marcados na goleada por 11 a 0 sobre o Pereira Carneiro. Ela também deixou os marmanjos de queixo caído por sua beleza. Comprometida, ela, que tem 16 anos, diz que o futebol não incomoda ao namorado, mas que ele é ciumento.
- Hoje ele não veio me ver porque está trabalhando. Ele não acha ruim que eu seja jogadora porque já era assim quando começamos. Ele também gosta de futebol, mas às vezes é um pouco ciumento – contou ela, acrescentando que, numa disputa entre os dois, dá empate.
- Ele já atuou pela base do Botafogo e entre nós tudo fica equilibrado – encerra a aluna do segundo ano do ensino médio.
Atleta do juvenil Vasco da Gama no futebol de campo, Hugo é também um dos principais jogadores e capitão do colégio Loide Martha neste Intercolegial. E, além do talento em quadra, mostrou atributos que o levaram a ser eleito como o mais bonito da rodada.
- Comecei com seis anos no Vasco, depois fui para o Fluminense e voltei para o Vasco. Futebol é minha vida - disse Hugo, de 16 anos, aluno do primeiro ano do ensino médio.
O rapaz está solteiro há pouco tempo. Segundo ele, ficar sem namorada pode ser positivo para manter o foco no futebol e nos estudos. Mas não descarta um novo amor:
- Separei há duas semanas. Namorada tira o foco. Mas nada exagerado também. Se aparecer outra...Voltar