A musa do Albert Einstein só pensa na bola. Quase não sobra espaço para outras atividades na vida de Emily Duarte, de 16 anos. Já o muso do Cruzeiro, o goleiro Pedro Suanno, tem namorada e faz o estilo comportado. Em quadra, eles tiveram boa atuação. A menina levou o troféu de campeão para a Baixada, mas Pedro não evitou a derrota da escola de Jacarepaguá, nas finais do futsal no Intercolegial 2013, disputadas no ginásio do Colégio Odete São Paio, em São Gonçalo.
– Infelizmente vou me formar. Estou triste porque não vou mais disputar o Intercolegial. Gosto muito de jogar futebol e a competição é excelente, de nível técnico elevado – conta Emily, que não divide muitas coisas com a bola.
– Não tenho namorado. Não é importante e quero ficar solteira. Gosto mesmo é de jogar bola e não estou pensando nisso agora. Passeio muitos com as companheiras de time. Vamos ao shopping – completa a menina de 16 anos, autora de um gol e um dos destaques na vitória do Albert Einstein por 4 a 3 sobre o Odete São Paio.
Boa estatura, olhos claros, cabelos castanhos, Pedro viu os atacantes adversários marcarem três vezes na derrota (3 x 0) para a Eterj, de Santíssimo, mas teve atuação destacada, evitando outros gols.
– Perdemos muitas oportunidades, mas tivemos boa atuação. Eles souberam fazer os gols em contra-ataques e mereceram o título – analisa Pedro, feliz com seu romance.
– Minha namorada é top. Ela se chama Amanda e é muito bonita, maravilhosa. Não pôde vir ao jogo, mas estava torcendo muito – encerra o jovem de 17 anos, que cursa o terceiro ano e prestará vestibular para Engenharia Civil.
FOTO: ARI GOMES