Ana Caroline Frazão começou a jogar basquete há pouco tempo. Na verdade, teve a primeira aula na véspera da partida do Intercolegial. Mesmo assim, não fez feio. E nem poderia.
– A primeira vez que joguei basquete de rua foi na véspera da primeira fase do Intercolegial. Estou aprendendo ainda e disputar uma competição é diferente. Mas fiquei satisfeita. Agora vou treinar ainda mais para voltar melhor ano que vem – disse Ana, de 14 anos, aluna do 9º ano do ensino médio. Ela afirma estar solteira:
– Meus pais não são bravos. É só saber conversar com eles. Mas não estou namorando agora, não. Estou solteira – garantiu ela, apesar de seus amigos de time, em tom de brincadeira, a desmentirem.
O lado masculino também esteve bem representado. E neste caso, tanto na beleza, quanto na técnica. Caio Correia foi um dos principais responsáveis pelas duas vitórias do Loide Martha e ainda arrancou suspiros das meninas.
Caio diz que costuma ter sorte com a mulherada e acrescenta que não é exigente. Mas que também não pode ser qualquer uma.
– Eu fico, mas não pode ser qualquer uma também, né? E também não estou namorando agora – contou ele, que tem 14 anos e é aluno do 1º ano do ensino médio.
FOTO: ARI GOMES