Musos conquistam vitórias na terceira rodada do handebol, no ginásio do Anglo
Clique para ampliar

A terceira rodada deu sequência ao handebol com cinco jogos no ginásio do Anglo-Americano, na Barra da Tijuca. Com jogos das categorias sub-12 e sub-14, os novinhos foram os concorrentes para entrar na seleção de musa e muso. Aluna do CEL, do Jardim Botânico, Adrianne Magalhães mostrou sua beleza na vitória de sua escola. Entre os meninos, Lucas Baltazar, do GEO Juan Samaranch, de Santa Teresa, mostrou corte de cabelo ousado e foi o eleito.

No jogo mais disputado do dia, Arianne foi pura entrega defendendo o CEL, na suada vitória por 12 a 11 sobre o Lemos de Castro, de Madureira (categoria sub-14). A menina se dedicou muito, suou a camisa, mas não deixou a vaidade de lado, nem um segundo. Morena, de olhos claros, a garota, de apenas 14 anos, diz que sabe dividir bem o lado esportista com o de musa.

– Acho que mando bem em um pouco dos dois. Não sei se sou melhor em um ou outro. Gosto muito de handebol e me dedico. Comecei há pouco tempo, estou aprendendo aos poucos – conta Adrianne, que cursa o nono ano do ensino fundamental.

O penteado de Lucas denunciava o cuidado do atleta com seu visual. A vaidade do aluno do GEO Juan Samaranch também esteve presente na quadra. O jovem teve boa atuação e a escola da rede pública derrotou por 34 a 8 o Jardim Maravilha, de Guaratiba, pela sub-14 masculino. Fora das quatro linhas, ele exibiu visual com um penteado ousado, algo que, segundo ele, ajuda a chamar atenção.

– Sou um pouco vaidoso, fiz luzes no cabelo há pouco tempo. Achei legal. Mas no momento estou solteiro, me dedicando aos estudos e ao esporte, principalmente ao handebol – afirma o aluno do oitavo ano do ensino médio.




Voltar