Musos das finais do basquete, Marcus Vinícius e Alice contam seus planos para o futuro
Clique para ampliar

Vice-campeão sub-18 não federado masculino no basquete do Intercolegial, Marcus Vinícius Ramôa foi um dos líderes do Elpídio da Silva, de Padre Miguel. O jovem de 18 anos, no entanto, não pensa em seguir carreira no esporte. O garoto gosta mesmo é de trabalhar com o público e busca o sucesso na internet. No Youtube, ele possui o canal Rinka: Vlogs and Games, que já possui mais de 500 seguidores. Lá, ele comenta sobre games, outros vlogs e coisas do cotidiano.

- Meu sonho é trabalhar com o público, em geral. Seja pela internet ou em outra profissão que permita isso – disse Marcus, que está no terceiro ano do ensino médio e se despediu do Intercolegial.

Namorando há três meses, o muso das finais do basquete gosta de, obviamente, de jogar videogame no tempo livre, e listou as características que lhe chama atenção nas mulheres.

- Uma menina tem que ser humilde, bem-humorada e comprometida – afirmou.

Na categoria feminina, a musa é Alice de Oliveira, de 13 anos, campeã na categoria sub-15 não federado feminino pelo Ciep Álvaro Lontra, de Miracema, cidade de Região Noroeste Fluminense e que fica a 271 quilômetros da capital do Rio de Janeiro. Tímida, ela revelou dois sonhos para o futuro: participar da seleção brasileira de basquete ou fazer faculdade de medicina.

- Claro que eu sonho em seguir no basquete, que é um esporte que gosto muito. Mas também tenho o pensamento de fazer uma faculdade de medicina quando terminar os estudos na escola – revelou Alice, que está no sétimo ano e é fã incondicional da cantora Anitta.




Voltar