Objetivos diferentes dos candidatos a musos da estreia do vôlei
Clique para ampliar

A primeira rodada do vôlei – disputada no Sesc Tijuca – apresentou dois postulantes ao título de muso e musa do Intercolegial Olímpico. Pelo lado masculino, o ponteiro Arthur Santos Motta, do Garriga de Menezes, de Jacarepaguá, tem 16 anos e procura um novo amor para curar o coração partido. O jovem, que gosta de lutar boxe e jogar tênis nos momentos de lazer, terminou um relacionando na véspera da vitória por 2 sets a 0 sobre o Hermann, de Olaria, e já pensa no futuro.

– Terminei ontem, cara! Mas pode botar aí que estou procurando uma nova namorada. Isso vai para o site, né? Então, pode colocar aí, estou procurando, sim! – afirmou, aos risos, o atleta sub-18 não federado.

A representante do lado feminino é Laryssa Machado Barros, do Apollo 12. A jovem de 13 anos, que gosta de aprimorar o vôlei quando não está estudando e sonha se profissionalizar, é mais tímida que o colega. Ela não tem namorado e deixa claro que não pretende ter por enquanto.

– Não (procura um namorado). Me deixa aqui quietinha, numa boa, jogando o meu vôlei. Depois eu penso nisso! – pede, decidida, após a vitória por 2 sets a 0 no duelo com o GEO Nelson Prundêncio (sub-15).

Será que toda esta divulgação do Intercolegial vai ajudar Arthur a encontrar uma nova namorada? Só nos resta aguardar.





Voltar