Parceiro de longa data do Intercolegial, Colégio Apollo 12 abre as portas para a terceira rodada do futsal
Clique para ampliar

Mais do que um simples participante do Intercolegial, o Apollo 12 sempre abre suas portas para sediar as modalidades da maior competição entre estudantes do Brasil. Seguindo a tradição, o ginásio da escola, que fica em Santa Cruz, foi palco da terceira rodada do futsal.

Técnico de futsal e professor do Apollo 12, Mário Cesar ressaltou a importância de contribuir para que o Inter continue sendo referência. Ele não escondeu a alegria por receber as escolas para mais um dia de muitas disputas - o dia aliás foi marcado pela rivalidade sadia, com jogos pegados entre as escolas 

- Essa parceria é longa e já rendeu vários frutos. Trazer o Intercolegial para o Apollo é sempre um prazer. Movimenta a escola e dá visibilidade para o colégio e o bairro. Nossas quadras estão sempre à disposição – afirma Mário Cesar, técnico e professor do Apollo.

Dentro das quatro linhas, entretanto, a equipe anfitriã não correspondeu às expectativas da torcida, já que foi derrotada por 7 a 3 pelo CEM Itaguaí, após fazer um excelente primeiro tempo, e não conseguiu avançar no futsal sub-18 não federado masculino.:

- Ganhamos bem nosso primeiro jogo no Inter, fizemos um ótimo primeiro tempo contra o CEM, mas eles foram superiores na etapa final e saíram com a vitória merecidamente. Estou satisfeito com o que esses meninos demonstraram, não é fácil jogar o Inter.

Agora resta a Mário e aos meninos do Apollo 12 continuar na batalha e trabalhar para voltar mais forte em 2020!

O Intercolegial é apresentado pelo Sesc, realizado pelo jornal O GLOBO e produzido pela Abadai Eventos.





Voltar