Pedro conta com apoio da torcida feminina na conquista do Censa no basquete
Os gritos da arquibancada a cada toque na bola não deixaram mentir sobre o muso das finais do basquete do Intercolegial Olímpico. Pedro Codeço destacou-se dentro de quadra e ajudou na vitória do Censa. Mas, além da medalha de ouro da categoria sub-15 pela escola de Campos, ele parece ter conquistado também parte do público feminino que acompanhou a vitória 37 a 24 sobre o Centro Educacional Senador Camará, de Nova Iguaçu, no ginásio do Sesc de Ramos.
E, na onda dos memes da internet, o "multiplica, senhor" tornou-se real, uma vez que Pedro tem um irmão gêmeo, Gabriel, que também atua pelo Censa.
– Cheguei ao Censa no ano passado por causa do basquete. Sempre joguei, desde pequeno. Eu e meu irmão somos apaixonados pelo esporte e é bom que sempre temos um companheiro para treinar, não é? (risos). Isso é legal. Temos um irmão mais velho que não joga, mas adora basquete e está sempre incentivando a gente também – disse o gato, que está solteiro.
Motivos para celebrar, então, não faltaram para a família Codeço. Afinal, com filhos jogando lado a lado e vitoriosos, isso já até virou rotina.Voltar